João Pessoa
Feed de Notícias

Trabalho de Marizete Garcia será entregue a detentas do Centro de Reeducação Feminino

segunda-feira, 5 de outubro de 2009 - 12:47 - Fotos: 
A escritora Marizete Garcia lança, às 15h desta terça-feira (06), no Centro de Reeducação Feminino Júlia Maranhão, no bairro de Mangabeira, na Capital, o livro intitulado “Estava Preso e me visitastes”. O livro será entregue as 225 detentas do presídio e autoridades da Justiça que, na ocasião, receberão gratuitamente um Kit contendo o livro, a Bíblia Sagrada e material de higiene, bem como louvores.

“Estava preso e me visitastes”, segundo a autora, é um empreendimento gigantesco no Reino de Deus que visa atingir todos os detentos, independente de posição, cor, raça ou etnia, que estão nas penitenciárias ao redor do mundo. “Seu valor está atrelado a proporcionar uma consciência de uma vida cheia de amor e dignidade”, disse.

A iniciativa de elaborar esse livro surgiu quando Marizete passou a visitar as cadeias e observar as atitudes dos presidiários. “O projeto vai trazer conscientização ao preso, da vida de fato que ele tem, a vida de Deus”, disse, acrescentando que o livro será lançado também em outros presídios da Capital.

Quem é a autora

Marizete Garcia de Menezes Santos é escritora e vice-presidente da Igreja Evangélica Verbo da Vida, ministra do Evangelho pleno, mestre do Centro de Treinamento Rhema Brasil, e das Escolas de Ministros e Missões Mundiais Rhema.

Mônica Nóbrega, da Secom-PB