Fale Conosco

13 de julho de 2011

Trabalho da polícia recebe moção de aplausos da Câmara de Monteiro



A Câmara Municipal de Monteiro aprovou, por unanimidade, moção de aplausos à Polícia Civil, em reconhecimento aos trabalhos realizados durantes os festejos juninos na região. “Essa boa atuação proporcionou segurança aos monteirenses e aos turistas que por aqui estiveram durante o São João”, destacou o vereador Lito de Dona Socorro (PSB), que propôs a moção.

O delegado Gerônimo Barreto, responsável pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Monteiro ratificou os esforços realizados pela polícia civil para garantir a paz social. “o reconhecimento das ações desenvolvidas é gratificante para os profissionais de segurança pública e estimula o esforço redobrado para continuidade dos trabalhos”, afirmou.

A autoridade policial destacou ainda a importância da integração das polícias civil e militar e as parcerias obtidas durante os festejos juninos para o êxito obtido pela segurança pública.

“Agradecemos ao empenho de todos os parceiros, a exemplo da Prefeitura da cidade que instalou câmeras de monitoramento e, principalmente, a atuação da Polícia Militar e de policiais civis lotados em outras localidades que vieram reforçar o policiamento durante o período festivo”, concluiu.