Fale Conosco

6 de outubro de 2016

Trabalho da Polícia Civil da Paraíba é reconhecido por Comitê Olímpico do Brasil



O trabalho desenvolvido pela Polícia Civil da Paraíba durante a Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude, realizados na cidade João Pessoa entre os dias 20 e 29 de setembro desse ano, recebeu o reconhecimento do Comitê Olímpico do Brasil (COB). O agradecimento foi feito por meio de um documento enviado ao Delegado Geral de Polícia Civil, João Alves.

No texto assinado pelo gerente geral de Juventude e Infraestrutura, Edgar Antônio Hubner, o Comitê Olímpico do Brasil destaca o empenho e colaboração dos policiais civis na segurança dos Jogos criados em 2005 pelo COB. Os Jogos Escolares é a maior competição estudantil do País, reunindo mais de 4 mil atletas de 26 Estados da Federação mais o Distrito Federal.

Segundo o documento enviado para o delegado geral, João Alves, o evento só obteve o sucesso almejado graças ao comprometimento de todos os envolvidos. O Comitê Olímpico encerra ratificando a especial atenção e apoio da Polícia Judiciária, que, além de atuar na segurança garantindo a tranquilidade do evento, ainda colaborou para o incentivo do futuro esportivo da juventude no País.

“A Polícia Civil da Paraíba se sente muito honrada com o reconhecimento do nosso trabalho pelo Comitê Olímpico do Brasil. Durante os dias do evento, os agentes de segurança desempenharam os seus trabalhos como sempre acontece de forma eficiente para garantir o sucesso da competição que não registrou nenhuma ocorrência policial. O nosso objetivo foi alcançado”, concluiu o delegado geral de Polícia Civil, João Alves.