Fale Conosco

30 de maio de 2017

Tôrres destaca importância da instalação do Centro Administrativo da ALPB para valorização do servidor



alpb contrato de locacao do paraiba palace foto alberi pontes 4 270x191 - Tôrres destaca importância da instalação do Centro Administrativo da ALPB para valorização do servidorO secretário de Estado da Secretaria da Comunicação Institucional, Luís Tôrres, participou, nesta terça-feira (30), da solenidade da assinatura do contrato para a instalação do Centro Administrativo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no Parahyba Palace Hotel, no Centro de João Pessoa. Representando o governador Ricardo Coutinho, Luís destacou a importância da iniciativa como forma de valorizar ainda mais os servidores do Legislativo.

alpb contrato de locacao do paraiba palace foto alberi pontes 5 270x191 - Tôrres destaca importância da instalação do Centro Administrativo da ALPB para valorização do servidorNa ocasião, o secretário lembrou, ainda, que o funcionamento do Centro Administrativo da Assembleia Legislativa irá revitalizar uma área importante do Centro Histórico. “É um momento histórico e de celebração, porque vai resgatar o funcionamento de um patrimônio valioso da Paraíba, além de representar um esforço feito em nome dos servidores”, disse Luís Tôrres. “Esforço que tem resultado, com reflexos diretos para o trabalho da Casa”, prosseguiu.

alpb contrato de locacao do paraiba palace foto alberi pontes 1 270x191 - Tôrres destaca importância da instalação do Centro Administrativo da ALPB para valorização do servidorJá o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, pontuou que a instalação do Centro Administrativo no Parahyba Palace Hotel é mais um fator para a manutenção da Casa de Epitácio Pessoa na Praça dos Três Poderes. “A Assembleia ficará na Praça dos Três Poderes, preservando a história do povo paraibano, preservando os nossos valores”, destacou.

alpb contrato de locacao do paraiba palace foto alberi pontes 7 270x191 - Tôrres destaca importância da instalação do Centro Administrativo da ALPB para valorização do servidorParticiparam ainda da solenidade diversos auxiliares do Governo do Estado, a exemplo de Cassandra Figueiredo, diretora-executiva do Instituto Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep), Cassandra Figueiredo, deputados estaduais, conselheiros do Tribunal de Contas do Estado e representantes de entidades de classe.

 

O equipamento – O local onde ficará o Centro Administrativo da Assembleia possui três pavimentos, três elevadores e um amplo espaço que irá garantir mais conforto para os servidores da Casa. Além disso, o funcionamento de alguns setores da Casa no Parahyba Palace Hotel irá valorizar ainda mais o Centro Histórico de João Pessoa, considerado um dos mais importantes do Brasil. “Essa transferência significa a valorização do patrimônio histórico da Paraíba. Na minha opinião, o Parahyba Palace Hotel é um dos prédios mais bonitos que temos na capital”, completou Gervásio Maia.