João Pessoa
Feed de Notícias

Teatro Santa Roza prorroga inscrições para cursos regulares de dança

terça-feira, 22 de agosto de 2017 - 08:35 - Fotos:  Secom-PB

A Escola de Dança do Teatro Santa Roza prorrogou para 31 de agosto o prazo de matrículas para o período 2017.2 dos cursos regulares. As turmas são divididas por faixas etárias e níveis de aprendizado crianças, jovens e adultos. O custo mensal é de R$ 70,00. Alunos de escola pública têm desconto de 50% nas mensalidades. As turmas oferecidas são de ‘Baby Class’, ‘Balé iniciante para jovens e adultos’, ‘Balé intermediário’, ‘Balé avançado’ e ‘Dança do Ventre iniciante’.

A Escola de Dança do Teatro Santa Roza contribui para formação de bailarinos há mais de cinco décadas. Uma das mais tradicionais escolas de dança do estado. O alcance do seu ensino não se limita ao território paraibano, pois a escola por meio dos seus alunos representada a dança, em grandes competições e companhias no cenário nacional e internacional.

Turmas – Neste semestre, a opção ‘Baby Class’ vem com duas turmas e é destinada a crianças na faixa etária que varia de 4 e 5 anos. Já a turma ‘Pré-Balé’ é para crianças de 6 a 8 anos, a turma de ‘primeiro ano de balé’ para crianças a partir de 9 anos, a turma ‘Iniciantes Jovens e Adultos’ é para alunos acima de 13 anos. Na modalidade de Dança do Ventre temos uma turma de iniciantes para alunas a partir dos 14 anos.

As matrículas podem ser feitas até o dia 31 de agosto, presencialmente junto à secretaria da Escola de Dança do Teatro Santa Roza, das 8h às 11h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone 3218-4383.

Serviço:

Inscrições para o curso regular 2° semestre Escola de Dança do Teatro Santa Roza

Inscrições: até o dia 31de agosto ou até durar as vagas;

Total de vagas: 20 por turma

Preço: R$ 70, alunos de escola pública tem um desconto de 50% nas mensalidades.

Local: Escola de Dança do Teatro Santa Roza

Inscrições: Secretaria da Escola de Dança do Teatro Santa Roza, Praça Pedro Américo – Centro, das 8h às 11h e das 14h às 18, de segunda a sexta-feira.

Informações: 3218-4383