Fale Conosco

8 de fevereiro de 2017

Teatro Paulo Pontes abre agendamento de pauta para festivais de dança



Começaram nesta quarta-feira (8) as inscrições para escolas e estúdios de dança interessados na ocupação de pauta do Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lis do Rego, em João Pessoa. Podem se inscrever escolas/estúdios de formação em dança que pretendam realizar suas mostras e festivais durante os finais de semana dos meses de novembro e dezembro deste ano.

As inscrições devem ser feitas apenas pelo e-mail (pautapaulopontes@gmail.com) para eventos a serem realizados no período de 1º de novembro e 22 de dezembro. Nos demais meses do ano (de sexta a domingo), a pauta será disponibilizada apenas para grupos e artistas profissionais.

Teatro – Um dos destaques da reforma do Paulo Pontes é a acessibilidade. Dos 660 lugares disponíveis, 640 são poltronas convencionais, 14 lugares para cadeirantes e seis assentos para portadores de necessidades especiais.

Após a reforma, o teatro também passou a ter rampas e outras melhorias para permitir o acesso da população com mobilidade reduzida. O ambiente é climatizado, recebeu modernas instalações de som e iluminação e possui seis camarins, sendo dois individuais.

Serviço

Teatro Paulo Pontes – reserva de pauta para o período de 01/11 a 22/12 de 2017

Inscrições pelo e-mail pautapaulopontes@gmail.com

Horário de atendimento presencial: 9h às 13h

Informações: 3211-6214