João Pessoa
Feed de Notícias

Teatro de Fantoche é apresentado na Fundação Casa de José Américo

segunda-feira, 6 de julho de 2015 - 17:08 - Fotos: 

A sessão cultural da Fundação Casa de José Américo, na manhã desta segunda-feira (6) foi bastante prestigiada. Cerca de 70 pessoas, incluindo crianças e acompanhantes do Centro de Referência Municipal da Pessoa com deficiência, assistiram ao Teatro de Fantoches, produzido pela equipe do Museu da FCJA, com apresentação da peça “Zé Américo na sua casa”.

O presidente da Fundação Casa de José Américo, Damião Ramos Cavalcanti, ao abrir o evento, destacou que “esta atividade, relativa ao teatro, retoma, com grande entusiasmo, as apresentações de teatro na FCJA e que essa iniciativa se multiplicará, em atendimento às escolas de ensino médio e fundamental”.

O evento foi prestigiado pelo presidente da Ong AC Social, Genilson Machado, escritora Lourdinha Luna e funcionários da Fundação Casa de José Américo. O horário de visitação para os interessados em conhecer a Fundação Casa de José Américo é das 8h às 11h30 e das 14 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Escolas ou grupos poderão agendar visita pelo fone: 3214-8531.