Fale Conosco

26 de fevereiro de 2013

Tambaba é destino naturista mais conhecido no exterior



19.09.11 Praia de Tambaba_antonio davidConhecida por sua seção naturista e por tornar-se a primeira praia do Brasil a permitir o naturismo por lei municipal, a Praia de Tambaba, situada no município do Conde, recebeu mais um título esta semana: a “mais internacional” das praias desse segmento.

A designação é da editora e publicitária do portal Brasil Naturista, Carina Moreschi. De acordo com ela, a Praia de Tambaba possui uma grande beleza natural e é fresca durante o ano todo. “Há pedras na beira da praia que formam piscinas naturais com a água do mar. Tem boa infraestrutura, com restaurante e pousada”, destacou a especialista. Carina enfatizou que Tambaba é praia naturista mais conhecida no exterior, além de ter sido sede do 310º Congresso Internacional de Naturismo, ocorrido em 2008.

capeonato de surf naturista em tambaba foto vanivaldo ferreira 32A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, avalia como positivo para o turismo paraibano, o depoimento espontâneo de jornalistas e especialistas do setor. “Todos sabemos que Tambaba é caracterizada pelas suas belezas naturais e pela sua particularidade: o nudismo. O depoimento de Carina vem elevar ainda mais as qualidades do nosso litoral”, destacou.