João Pessoa
Feed de Notícias

Taça João Pessoa de Futsal tem 14 jogos na abertura, nesta sexta-feira

quinta-feira, 8 de outubro de 2009 - 18:10 - Fotos: 

Com a realização de 14 jogos, começam nesta sexta-feira (9) à tarde as disputas da décima edição da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste, que será realizada nas categorias Sub-7, 9, 11, 13, 15 e 17, reunindo 64 equipes e mais de 800 atletas, durante quatro dias de competição. A realização é da Gesports Consultoria e Marketing, com apoio da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Iesp Faculdades, Waldir Acessórios, GR Papelaria e Magicar.

O professor Rogério Velinho, coordenador da competição, informa que os jogos da rodada de abertura serão realizados a partir das 14h no ginásio de esportes O Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor.

A tabela da rodada ficou assim definida: Categoria Sub 13 – Resenha x Cabo Branco; Sub 15 – Motiva x Fluzão, Cabo Branco x Benfica, Portuguesa x Colégio Estrela do Mar, Benfica x Fluzão, Motiva x Cabo Branco e Portuguesa x Colégio QI; Sub 17 – Auto Esporte A x Miramangue, Benfica x RS/Evo Cristo e HBE x Auto Esporte.

No ginásio do Cabo Branco, os jogos começam a partir das 17h: Categoria Sub 11 – Benfica x Real; Sub 9 – Santa Cruz A x Sindicato dos Bancários, Benfica x RS/Evo Cristo; Sub 7 – Cabo Branco x Sindicato dos Bancários.

A Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste prossegue no sábado (10), domingo (11) e segunda (12), com jogos pela manhã e à tarde nos ginásios do Cabo Branco, Vila Olímpica Ronaldo Marinho (antigo Dede), Clube dos Oficiais da Polícia, Bombeiros Militares da Paraíba e O Ronaldão.

A programação de encerramento acontece na segunda-feira pela manhã, no ginásio O Ronaldão, com as presenças do secretário de Esportes da Paraíba, coronel Francisco de Assis; do empresário Waldir Lucena, mais o diretor-geral do Iesp Faculdades, professor José Edinaldo, e a empresária Patrícia Souza.