João Pessoa
Feed de Notícias

Taça João Pessoa de Futsal Nordeste tem clássico na sub-7, neste sábado

sexta-feira, 9 de outubro de 2009 - 15:51 - Fotos: 

O clássico entre Benfica-PB x Santa Cruz-PE na categoria sub-7 é uma das atrações deste sábado (10) do segundo dia de disputas da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste, uma realização da Gesports Consultoria e Marketing com apoio Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e da Federação Paraibana de Futsal. A competição começou nesta sexta-feira na Capital, reunindo 63 equipes e mais de 800 atletas da Paraíba e Estados vizinhos.

De acordo com a tabela divulgada pela comissão organizadora, os jogos da rodada deste sábado serão disputados pela manhã e à tarde nos ginásios da Vila Olímpica Ronaldo Marinho (antigo Dede), Cabo Branco e O Ronaldão. No ginásio do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militar serão realizados jogos apenas no período da tarde, a partir das 13h, na categoria sub-11.

O professor Rogério Velinho, coordenador da competição, destaca o apoio que vem recebendo da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Iesp Faculdades, Waldir Acessórios, GR Papelaria e Magicar, para realizar a décima edição da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste, que é uma tradição na região.

A fase final do evento está marcada para segunda-feira (12) de manhã, no ginásio de esportes O Ronaldão, com jogos nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

O secretário de Esportes da Paraíba, coronel Francisco de Assis, confirmou presença na solenidade de encerramento da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste. “Com certeza nós vamos prestigiar esse evento, que fortalece e divulga o futsal nordestino e em particular o da Paraíba. Esperamos que o público compareça em massa, pois com certeza teremos equipes paraibanas na fase final”, previu.

Da Assessoria de Imprensa da Sejel