João Pessoa
Feed de Notícias

Taça da série D poderá ser visitada pelo público na Sejel nesta sexta-feira

quinta-feira, 31 de outubro de 2013 - 18:10 - Fotos:  Vanivaldo Ferreira/Secom-PB

A taça do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série D foi recebida nesta quinta-feira (31) na Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) pelo secretário Tibério Limeira. O troféu poderá ser visitado pelo público nesta sexta feira (1º) das 8h30 às 16h30 na sede da Sejel, localizada na avenida São Rafael, 867, no bairro do Castelo Branco.

O secretário Tibério Limeira aproveitou para convidar os torcedores para conhecerem de perto o troféu que poderá ficar na Paraíba, caso o Botafogo seja campeão. “É importante o troféu ficar exposto para a visitação do torcedor, pois, afinal de contas, ele poderá ficar aqui na Paraíba, caso o Botafogo seja o campeão. É bom lembrar que a taça ficará à disposição para fotos”, disse.

Tibério destacou o esforço do Governo do Estado para que a comissão dos estádios aprovasse a liberação da arquibancada sol na final. “Houve um empenho pessoal do governador Ricardo Coutinho para que a arquibancada sol pudesse ser liberada no intuito de que mais torcedores botafoguenses possam assistir a grande final. Com a liberação do lado sol, mais cerca de 21 mil torcedores estarão fazendo a festa nessa decisão histórica para o futebol paraibano”, concluiu.

Para que o Botafogo consiga o título de campeão brasileiro é preciso vencer pelo simples placar de 1 a 0 diante do Juventude, do Rio Grande do Sul. A partida será domingo (3) e terá início às 16h.