Fale Conosco

30 de agosto de 2012

Suspeito de tentativa de assalto a banco é preso em Bonito de Santa Fé



A Polícia Civil da Paraíba cumpriu na tarde da quarta-feira (29) um mandado de prisão contra Francisco de Sousa Vieira (conhecido por ‘Lelê’), 39, suspeito de participação na tentativa de assalto a banco ocorrida no município de Bonito de Santa Fé, Sertão paraibano, na madrugada da última terça-feira (28).

Com o acusado, que já responde por homicídio, os policiais da 9º Delegacia Regional, de Cajazeiras, apreenderam um celular no qual foram encontradas mensagens e ligações que indicavam a participação dele no crime. Ainda na terça-feira, a polícia recebeu denúncias sobre envolvidos na ação frustrada.

De acordo com o delegado de Cajazeiras, Antônio Luiz Neto, que está presidindo as investigações, o suspeito já foi ouvido. “Tínhamos certeza da participação dele por causa das mensagens e ligações contidas no celular, mas só pudemos fazer a prisão quando recebemos o mandado na tarde desta quarta”, comentou o delegado.

“Já sabemos quem é o possível mentor, mas não vamos divulgar o nome dele para não atrapalhar as investigações”, completa Antônio Neto. A polícia acredita que outras oito pessoas estejam envolvidas na tentativa de assalto a banco. Francisco foi encaminhado para a Cadeia Municipal de Bonito de Santa Fé.