Fale Conosco

20 de março de 2012

Suplan republica edital para obras na escola de Audicomunicação de Campina Grande



A Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) disponibilizou, em seu site, o edital para escolha da empresa que ficará responsável pelas obras de reforma e construção de ginásio de esportes da Escola de Audiocomunicação Demóstenes Cunha Lima, em Campina Grande. A obra está estimada em R$ 1.844.623,10.

A concorrência 01/2012 é do tipo Menor Preço, ou seja, a empresa que oferecer melhor valor para a realização da obra é escolhida. A entrega e abertura dos envelopes acontecem no dia 23 de abril, às 14h30, no auditório da Suplan, na Rua Feliciano Cirne, 326, em Jaguaribe.

As intervenções na escola estavam previstas na concorrência 01/2011, lote 16, aberta em novembro do ano passado. Entretanto, nenhuma das empresas concorrentes atendeu as exigências do edital, prejudicando a licitação.

O superintendente da Suplan, Orlando Soares, convida aos empresários para participar da próxima seleção. “É uma obra de grande importância para Campina Grande, por isso precisamos encontrar uma empresa que atenda todas as exigências do edital e inicie as obras o mais breve possível”, salientou.