Fale Conosco

4 de dezembro de 2009

Suplan investe na prestação de contas e lança um novo site



Muita informação e prestação de contas. Essas são as principais características do novo site da Superintendência de Obras do Plano do Desenvolvimento do Estado (Suplan), apresentado aos internautas nesta sexta-feira (4).

A página www.suplan.pb.gov.br traz detalhes sobre a história do órgão, as funções, os gestores e ainda um espaço para notícias e editais, onde a sociedade vai poder acompanhar todo o trabalho que está sendo desenvolvido pela Superintendência.

Tão logo foi empossado no cargo de superintendente da Suplan, em março deste ano, o engenheiro Gilson Frade assumiu também o compromisso de conduzir e fiscalizar as centenas de obras que seriam realizadas pelo Governo do Estado, “com muita transparência e lisura”. Segundo ele, o compromisso está sendo cumprido.

“Nunca se construiu tanto na Paraíba e em tão pouco tempo. Em todos os municípios do Estado existem obras do Governo, executadas pela Suplan. A sociedade precisava conhecer esse trabalho e, por isso, a renovação da nossa página na Internet era uma necessidade”, destacou.
 

Karine Tenório, da Assessoria de Imprensa da Suplan