João Pessoa
Feed de Notícias

Suplan intensifica fiscalização de obras na Paraíba

terça-feira, 29 de dezembro de 2009 - 12:17 - Fotos: 

O superintendente da Suplan (Superintendência de Obras do Plano do Desenvolvimento do Estado da Paraíba), Gilson Frade, está intensificando as fiscalizações das obras que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado, através do Órgão. “O governador José Maranhão pede que as obras sejam acompanhadas de perto para que possamos cobrar das construtoras uma maior celeridade nos trabalhos”, destacou Frade.

De acordo com o superintendente, só neste ano foram iniciadas obras de reforma e ampliação em quatro hospitais (Campina Grande, Patos, Pombal e João Pessoa). Mais de setenta ruas também estão sendo drenadas e pavimentadas na região metropolitana.

Além da construção do Centro de Convenções, que é um marco na história do Paraíba. Recentemente, Gilson Frade esteve visitando as obras do Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo ele, os trabalhos estão bem adiantados e a previsão é que no mês de abril a Unidade esteja concluída.
 
Quase 50 milhões estão sendo investidos na construção do Hospital de Trauma de Campina Grande e mais 50 milhões ainda serão investidos na compra de equipamentos. “As obras que tragam benefícios para a saúde são prioridades no Governo. Só com a obra do Hospital de Trauma de Campina Grande, milhares de pessoas que moram no compartimento da Borborema e no sertão vão ser beneficiadas”, ressaltou Gilson Frade.

As ruas em obras no bairro do Bessa e no conjunto Cidade Verde, na Capital, também foram visitadas pelo superintendente da Suplan. A expectativa é que o conjunto de obras seja concluído no próximo ano, antes da chegada do inverno. “Em alguns pontos do Bessa, os trabalhos já começaram a ficar prontos e muitas ruas serão entregues à população ainda este mês”, informou o superintendente da Suplan.

Karine Tenório, da Assessora de Comunicação Social da Suplan