Fale Conosco

1 de novembro de 2011

Suplan abre três concorrências públicas para obras na área de educação



A Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) divulgou três editais para concorrência pública voltados à execução de intervenções e construção de novas escolas em toda a Paraíba. A seleção acontece este mês, na sede da autarquia, em Jaguaribe.

A primeira entrega e a abertura dos envelopes acontecem na quarta-feira (16), às 14h30, no auditório da Suplan. Neste edital, estão previstas intervenções em 16 escolas, em vários municípios. Uma das obras é a construção de um ginásio e a recuperação da escola de Audiocomunicação Demóstenes Cunha Lima, em Campina Grande, e a reforma e ampliação, como também construção de um ginásio esportivo, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Américo Maia, em Belém do Brejo do Cruz.

Na segunda concorrência, que será aberta no dia 28, às 14h30, no auditório da autarquia, está prevista a construção de três novas escolas: em Manaíra, São José de Princesa e Pilões. Na primeira cidade, a unidade escolar terá sete salas de aula e um ginásio de esportes. Na segunda, contará com três salas de aula, salas de informática e leitura e ginásio de esportes. Em Pilões, a nova escola terá sete salas de aula.

Na terceira concorrência, programada para o dia 30 deste mês, que terá recursos estaduais e federais, estão previstas intervenções em seis escolas dos municípios de Patos, Cuité, Pombal, Catolé do Rocha e João Pessoa. Na Capital, a obra será de reforma, ampliação e construção de rampa para pessoas com deficiência no Centro Profissionalizante Deputado Antônio Cabral. A entrega e abertura dos envelopes será às 14h30, no auditório da Suplan.

 

A Suplan se encontra na Rua Feliciano Cirne, 326, em Jaguaribe. As informações e os detalhes da edição podem ser conferidos no site www.suplan.pb.gov.br.