João Pessoa
Feed de Notícias

Superintendência de Administração do Meio Ambiente conduz evento, na Cinep

terça-feira, 15 de junho de 2010 - 08:51 - Fotos: 

O complexo arquitetônico que integrará o futuro Centro de Convenções de João Pessoa será debatido em audiência pública realizada pelo Governo do Estado, através da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), na próxima segunda-feira (21), no auditório da Companhia de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (Cinep), em João Pessoa.

Na audiência, que começa às 9h, haverá a apresentação da empresa de consultoria Aquatoo, responsável pelos estudos ambientais complementares do projeto situado no Pólo Turístico do Cabo Branco, e que tem previsão de agrupar milhares de empregos direta e indiretamente.

O empreendimento será constituído por um centro de congressos, com uma área de 13.642 metros quadrados; feira de exposições e eventos, medindo 19.346 metros quadrados; teatro para três mil pessoas e torre com mirante. A parte externa conta com grande área verde, lagos e um heliporto, além de pátios de carga e descarga, sistema viário e parque de estacionamento para dois mil veículos. A área total do terreno é de 34,2 hectares. O auditório da Cinep fica na Rua Feliciano Cirne, Bairro de Jaguaribe, na Capital.

Alex Márcio, da Assessoria de Imprensa da Sudema