Fale Conosco

9 de setembro de 2011

Sudema realiza palestra sobre avaliação de impacto ambiental



A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) realizou, nesta sexta-feira (9), uma palestra com o tema “Avaliação de Impacto Ambiental”, com o professor da Universidade de São Paulo (USP) Luis Enrique Sánchez. Participaram da palestra técnicos da Sudema, da Cagepa, da Secretaria de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), do Cimpor e da Faculdade Unida da Paraíba (UNPB).

Para a superintendente da Sudema, Tatiana Domiciano, o encontro foi muito importante, pois discutiu um tema necessário para todos os órgãos participantes. “É preciso ter uma visão cuidadosa em relação a projetos que possam agredir o meio ambiente para, assim, buscarmos harmonia entre o crescimento econômico e o impacto ambiental”, ressaltou a executiva.

O professor Luis Enrique Sánchez possui graduação em Engenharia de Minas e em Geografia pela Universidade de São Paulo (USP). É doutor em Economia dos Recursos Naturais e do Desenvolvimento pela École Nationale Supérieure des Mines de Paris. Possui pós-doutorado pela Universite de Montreal e tem experiência na área de Engenharia de Minas, com ênfase em Planejamento Ambiental.