Fale Conosco

24 de julho de 2012

Sudema promove oficina de reciclagem em exposição internacional



A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) vai realizar a oficina de reciclagem de material pet, durante a exposição internacional Sementes da Mudança, que acontece na Unidade Cultural Casarão 34, no Centro de João Pessoa.

Ministrada pela equipe da Coordenadoria de Educação Ambiental da Sudema, a oficina vai ser realizada no dia 31 deste mês, das 14h às 16h30, com entrada franca. Em paralelo, será exibido o vídeo sobre as Unidades de Conservação da Paraíba, desenvolvido através de um convênio firmado entre a Sudema e a Petrobrás.

A premiada exposição Sementes da Mudança, elaborada pela Soka Gakkai Internacional (SGI) e pelo Earth Charter International, já percorreu quatro continentes e algumas cidades brasileiras e agora traz para João Pessoa 30 painéis impressos em tecido.

Com o objetivo de alertar sobre a responsabilidade ambiental, a exposição, que vai até 10 de agosto, também oferece aos visitantes oficinas e palestras gratuitas voltadas a temática da conservação do meio ambiente.