João Pessoa
Feed de Notícias

Sudema implanta novo horário de atendimento sem interrupção

terça-feira, 22 de março de 2011 - 08:43 - Fotos: 

Objetivando um atendimento mais amplo ao público, a Divisão de Atendimento (Diat) da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), implantou horário de funcionamento das 8h às 18h, sem interrupção. A Diat fornece todas as informações necessárias para quem precisa dar entrada em requerimentos de licenças ambientais, protocolos, processos, além de receber as correspondências enviadas ao órgão e entregar as licenças concretizadas.

Os formulários necessários para dar entrada nos requerimentos são fornecidos na própria Sudema. Na abertura de pequenas empresas, a exemplo de uma padaria, é importante a retirada de uma licença prévia, necessitando, entre outras coisas, do requerimento, cópia da escritura do imóvel e descrição da atividade.

A Diat de João Pessoa atende a todo o Estado, excetuando os municípios de Campina Grande e Sousa, que possuem unidades próprias de atendimento à população, atuando como núcleos regionais. Em breve, será implantada uma consulta de satisfação do público. A sede da Sudema na Capital fica localizada na Rua Monsenhor Walfredo Leal, 181, Bairro Tambiá.