Fale Conosco

3 de abril de 2013

Sousa vai receber aquário gigante da Empasa na Ação Global 2013



A Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) confirmou presença entre os parceiros da organização da Ação Global 2013 (18ª edição), com a instalação de um grande aquário, distribuição de alevinos e cadastramento de produtores rurais. O evento vai acontecer no período de 13 a 18 de maio, na cidade de Sousa, Alto Sertão paraibano.

Em reunião preparatória, realizada na tarde de terça-feira (2), no auditório do Sebrae, em Sousa, representantes do Serviço Social da Indústria (Sesi) e da Rede Globo, responsáveis pela coordenação do evento, definiram as estratégias a serem postas em práticas no desenvolvimento dos trabalhos, esperando um atendimento de mais de 30 mil pessoas, com prestação de serviços nas áreas de cidadania, saúde, esporte, cultura e lazer.

Em 18 de maio, dia D da ação, que este ano tem como tema principal a mulher, a Empasa pretende distribuir cerca de 20 mil alevinos das espécies carpa, tambaqui e tilápia, peixes produzidos nos laboratórios e tanques da Estação de Piscicultura, sediada no município de Itaporanga.