João Pessoa
Feed de Notícias

Solenidade marca primeiro ano de instalação da entidade no Bairro de Jaguaribe, na Capital

sexta-feira, 2 de outubro de 2009 - 14:07 - Fotos: 
O secretário de Administração Penitenciária, Roosevelt Vitta, participou na noite da quinta-feira (1º) da solenidade que marcou o primeiro aniversário de instalação do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores do Estado da Paraíba e inauguração da sede da entidade, em João Pessoa.

A solenidade contou com a participação do gerente executivo do Sistema Penitenciário do Estado, delegado Ivonilton Wanderley, agentes penitenciários, funcionários públicos estaduais, como também diretores de presídios e ainda do capitão Marcos Barros, comandante da Companhia da PM em Mamanguape.

Num rápido discurso, Roosevelt Vitta falou da importância da entidade, principalmente no congraçamento dos integrantes do grupo de agentes penitenciários e disse ainda que somente uma entidade forte pode lutar pelos interesses de seus associados e garantiu que as portas da Secretaria que dirige estarão abertas para o diálogo.

O presidente da entidade, Ednaldo Oliveira, enumerou os benefícios que o Sindicato tem levado para os associados e garantiu lutar tanto pelos agentes do quadro efetivo como também os temporários.

A sede entidade está localizada na esquina das ruas 1º de Maio e Índio Piragibe, no bairro de Jaguaribe. Atualmente, o Sindicato mantém convênios com o Sesc/PB, Unimed, Dental Gold, operadora de celular Claro, Saúde Excelsior, Banco Cruzeiro do Sul, plano para aquisição de armas, compra de computadores e com a Federação Paraibana de Tiro. A gestão criou também uma Assessoria Jurídica para defender os interresses dos associados.

Cardoso Filho, com fotos de João Francisco, da Secom