João Pessoa
Feed de Notícias

Solenidade encerra capacitação para servidores do IPC

domingo, 24 de fevereiro de 2013 - 10:28 - Fotos: 

O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, e o diretor do Instituto de Polícia Científica, Humberto Pontes, participaram na noite dessa sexta-feira (22) da solenidade de encerramento do curso de ‘Qualidade no atendimento’ para os servidores do instituto. A iniciativa, em parceria com a Escola de Serviço Público do Estado (Espep), contou com a participação de 40 servidores que trabalham nas Casas da Cidadania para expedição de carteiras de identidade e antecedentes criminais. Na ocasião, os servidores receberam certificados.

De acordo com o gerente de Identificação Criminal e Civil, Israel Aureliano, o objetivo desse curso foi aperfeiçoar as habilidades dos servidores no desempenho das funções, sempre buscando o melhor atendimento os cidadãos. Durante o treinamento, os participantes realizaram dinâmicas de grupo, e participaram de aulas de noções e qualidade de atendimento ao público. “Foi um sucesso. Tivemos quase 100% de participação e esperamos, a partir de agora, colher bons resultados no atendimento à população” comemorou Israel Aureliano.

Para Humberto Pontes, essa foi mais uma ação desenvolvida pelo instituto com a finalidade de melhorar a prestação de serviços aos paraibanos. “Esta é a segunda versão dessa capacitação, que anteriormente foi ministrada na própria sede do IPC. Seguindo um modelo de gestão focado em resultados, investimos no que pode acrescentar à qualificação dos nossos servidores e fazer a diferença no momento de atender a população na prestação do trabalho desenvolvido nas Casas da Cidadania”, destacou o diretor.