João Pessoa
Feed de Notícias

Solenidade de lançamento será na sede do Detran, em Mangabeira

quarta-feira, 16 de junho de 2010 - 11:01 - Fotos: 
Um culto ecumênico, celebrado antes da abertura do expediente desta quarta-feira (16) com a presença de funcionários, usuários e de toda a diretoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) chamou a atenção para a campanha ‘Paz no Trânsito, a gente é que faz’ e anunciou a implantação de um Programa de Qualidade.            
          
Em virtude da solenidade de lançamento do Programa de Qualidade, o atendimento ao público na sede do Detran, em Mangabeira, assim como nos postos das Casas da Cidadania (Manaíra Shopping e Shopping Tambiá) e Shopping do Automóvel será encerrado ao meio dia. A alteração no expediente é para que os funcionários participem da solenidade de lançamento do Programa de Qualidade, que será implantado no Detran, em parceria com o SEBRAE.
            
Segundo o coronel Francisco de Assis Silva, superintendente do Detran, a iniciativa de investir na excelência do atendimento partiu da necessidade de aprimorar a prestação dos serviços através da capacitação dos servidores e da adoção de medidas que tornem o atendimento mais ágil e eficiente.
            
Toda a diretoria do órgão participará do treinamento, assim como 30 servidores que serão transformados em multiplicadores dos conhecimentos adquiridos durante o curso. A solenidade de lançamento do Programa de Qualidade será na sede do Detran, me Mangabeira, logo após o expediente desta quarta-feira (16).

Blitz Copa
          
No primeiro jogo do Brasil na Copa 2010, dois motoristas foram parar na delegacia, flagrados dirigindo embriagados. Uma das pessoas flagradas era menor de idade e foi levado para a delegacia especializada.

O Detran montou barreiras para fiscalização nas avenidas Epitácio Pessoa e Ruy Carneiro e multou ainda 5 pessoas por licenciamento do veículo em atraso e 2 dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação.

Da Assessoria de Imprensa do Detran