Fale Conosco

3 de fevereiro de 2015

Sinfônica divulga lista de músicos aptos para audições



Quarenta e três músicos foram habilitados para se submeter à audição da Orquestra Sinfônica da Paraíba, que vai  selecionar 20 instrumentistas para compor o quadro da OSPB na temporada 2015. As 20 vagas disponíveis para a orquestra profissional são distribuídas da seguinte maneira: I violino (4), II violino (4), viola (3), violoncelo (5), oboé e corne inglês (1), tuba (1), percussão (1), piano (1).

Audição – As audições acontecerão na Sala de Concertos José Siqueira, localizada no Espaço Cultural, em João Pessoa, nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, às 8h. O resultado será publicado no dia 12 de fevereiro, no site da Funesc (www.funesc.pb.gov.br/cultura).

O processo de seleção se dará em uma etapa com a execução da peça de confronto disponibilizada pela  OSPB e uma de livre escolha do candidato. Será aprovado o candidato que obtiver a maior média entre  todos os integrantes da banca examinadora. Durante a prova prática, não será permitida a permanência dentro do auditório de nenhuma outra pessoa além da banca examinadora, o músico e o co-repetidor se necessário.

A contratação será para um prazo determinado de dez meses, finalizando em 30 de dezembro, podendo ser rescindida a qualquer tempo, por ambas as partes. Os músicos classificados receberão  remuneração mensal no valor de R$ 2.200.

Lista OSPB

VIOLINO 09/02/2015

  1. Ana Carolina da Silva Petrus
  2. André Araújo de Souza
  3. Everton Praxedes de Souza
  4. Ian Gonçalves Correia
  5. Lírida Oliveira de Lima
  6. Paula Ferreira Dantas
  7. Priscila KogiardisEwald
  8. Ramon Aranha Tavares Feitosa
  9. Reneudes Santiago Francisco
  10. Rhayssa Mayara de Andrade Araújo

Rodrigo de Almeida Eloy Lôbo