Fale Conosco

16 de junho de 2014

Sine-PB promove seleção para empresa que dará suporte à fábrica da Fiat



O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) irá promover, nesta terça-feira (17), uma seleção profissional em busca de 55 trabalhadores para a atuarem na empresa PCB – Soldagens, vinculada à fábrica da Fiat, localizada na Zona da Mata, na divisa entre Pernambuco e Paraíba. O processo será realizado a partir das 9h, na sede do órgão, na Rua Duque de Caxias, número 305, no Centro de João Pessoa.

A escolha dos profissionais será realizada através de um trabalho conjunto entre os responsáveis pelo corpo técnico da própria empresa e alguns servidores aqui do nosso quadro do Sine-PB. Essa é apenas uma das oportunidades que estão sendo ofertadas pelos grupos empresariais que dão suporte à construção e ao funcionamento da montadora italiana”, destacou Rita Rocha, articuladora empresarial do Sine-PB.

Os responsáveis pela PCB – Soldagens estão buscando inicialmente 30 eletricistas industriais com experiência e curso NR-10 em dia, além de outras 15 vagas para mecânico montador industrial e mais 10 para soldador com experiência e curso tig e mig. Os interessados devem comparecer ao local portando a carteira profissional, PIS, RG, CPF e currículo.

OUTRAS OPORTUNIDADES – A direção do Sine-PB ainda está selecionando outros 74 profissionais para atuarem em outras duas empresas, que também dão suporte à construção da fábrica da Fiat.

A MDL é a companhia que oferece a maior quantidade de vagas, com 70 oportunidades, sendo 20 para serralheiro industrial com experiência, 25 para soldador com experiência e curso tig e mig, além de 25 destinadas para mecânico de refrigeração com experiência.

Já o grupo Aplitec – Montagens Industriais busca um engenheiro civil com experiência e nível de inglês avançado, um engenheiro de produção com experiência e inglês fluente, além de dois bombeiros hidráulicos com experiência.

No caso desses dois grupos específicos, os interessados precisam comparecer à sede do Sine-PB, para atualizar cadastro e pegar carta de encaminhamento.