Fale Conosco

6 de fevereiro de 2014

Sine-PB disponibiliza 3 mil vagas para operador em empresa de call center



O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB), vinculado a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano, está recebendo, a partir desta quinta-feira (6), currículos dos interessados em uma das 3 mil vagas de emprego disponibilizadas pela empresa de call center, do Grupo Contax.

A Contax é a terceira grande empresa do segmento de teleatendimento que está se instalando na Paraíba. O governador Ricardo Coutinho assinou, no dia 18 de dezembro, o protocolo de intenção para instalação do grupo no Estado. O empreendimento funcionará no Distrito Industrial de Mangabeira.

Segundo a diretora do Sine-PB, Deise Farias, o processo seletivo de candidatos foi definido em reunião na quarta-feira (5) com a responsável pelo setor de Recursos Humanos da Contax.

Tivemos a primeira reunião com Ana Virgínia, que ficará responsável pelo processo seletivo na Paraíba. De imediato, ela nos repassou que serão 3.400 vagas ofertadas pela empresa, sendo 3 mil para operadores e 400 para a parte administrativa. A primeira etapa desse processo deverá selecionar os interessados pela vaga de operador”, frisou.

A Contax está entre as maiores empresas de relacionamento com o consumidor da América Latina. O grupo possui operações no Brasil, Argentina, Colômbia e Peru, além de presença comercial no Chile, nos Estados Unidos da América e na Espanha.

Os serviços oferecidos pelo grupo são voltados para a cadeia de relacionamento por meio de soluções remotas e presenciais. As principais ações da empresa são para aquisição de clientes, atendimento, novas vendas, recuperação de crédito e fidelização.

Currículo – De acordo com Deise Farias, os candidatos interessados em uma vaga para operador devem ter acima de 18 anos, ensino médio completo e noção básica de informática. Os currículos, toda documentação pessoal e carteira profissional devem ser entregues na sede do Sine-PB, que fica na rua Duque de Caxias, 305, Centro da Capital.