Fale Conosco

11 de julho de 2012

Sine estadual oferece 382 vagas em diversas áreas



O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) disponibilizou nesta quarta-feira (11) 382 vagas para diversas profissões. As oportunidades oferecidas em maior quantidade são para as funções de armador de ferros (60), carpinteiro de obras (60) e pedreiro (200).

O Sine-PB recebe interessados para entrevistas de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h, na Rua Almeida Barreto, 520, no Centro de João Pessoa, por trás do Mercado Central. Os candidatos devem apresentar documentos de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho.

Para os interessados em descobrir novas áreas, o Sine-PB oferece cursos profissionalizantes de Mecânico em manutenção e máquina industrial,   Mecânico de manutenção de auto, Soldador em arco-elétrico, Costureira, Eletricista industrial, Pedreiro e Assistente de escritório.

São oferecidos também os seguintes cursos de profissionalização ao estudante: Educação ambiental, Empreendedorismo, Legislação trabalhista, Segurança no trabalho, Tecnologia da informação e comunicação e Propriedade intelectual.

Para a empresa Paranasa, estão sendo realizados cursos profissionalizantes de Mestre de obra, Pedreiros, Serventes, Carpinteiro, Armador, Encarregado de formas, Encarregado de armação e Encarregado de concreto.

Confira as vagas de emprego oferecidas esta semana:

01 – Auxiliar de cozinha

10 – Auxiliar de topógrafo

01 – Auxiliar técnico de refrigeração

03 – Acabador de mármore e granito

04 – Ajudante de cargas e descargas

01 – Balconista de bar

01 – Cozinheiro de restaurante

01 – Chefe de cozinha

02 – Cortador de roupas

01 – Costureira em geral

02 – Eletrotécnico

01 – Maitre

01 – Montador de móveis de madeira

01 – Mecânico de automóvel

01 – Mecânico de manutenção de motocicletas

10 – Operador de telemarketing

04 – Serigrafista

01 – Técnico de contabilidade

01 – Técnico químico

10 – Técnico de edficações

05 – Vendedor de consórcio