Fale Conosco

21 de agosto de 2013

Setores da PGE-PB são instalados temporariamente no Fórum Cível da Capital e na sede da Cinep



As atividades da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB) estão sendo realizadas, provisoriamente, no Fórum Cível da Capital e na sede da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), no bairro de Jaguaribe, no horário normal do expediente da administração estadual, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

De acordo com o procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, no 7º andar do Fórum Cível estão funcionando os seguintes setores: Gabinete da Procuradora Adjunta, Assessores Jurídicos, Protocolo, Gerência da Procuradoria Especializada (Gepe), Contadoria e o Posto Avançado da Fazenda. No 8º andar do Fórum Cível estão em funcionamento o Núcleo de Recuperação de Crédito, Sala de Procuradores e Assessores Jurídicos.

Na Cinep estão instalados o Gabinete do Procurador Geral, a Corregedoria, a Chefia de Gabinete, Procuradores, Assessores, Gerência de Administração e Tecnologia da Informação, a Gerência de Planejamento, Orçamento e Finanças e o setor de Recursos Humanos.

A medida é uma forma de garantir a continuidade do trabalho da PGE-PB, que é um órgão que atua de forma permanente na representação do Estado, em juízo, no assessoramento direto do governador, na consultoria superior do Poder Executivo e no controle jurídico-administrativo dos órgãos e entidades da administração estadual.