João Pessoa
Feed de Notícias

Sete jogos abriram oficialmente a Copa Paraíba Sub 15

segunda-feira, 5 de maio de 2014 - 10:56 - Fotos: 

A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 edição 2014 etapa do Litoral teve início no sábado (3) com sete jogos. O destaque foi a Escolinha do Mescias, de Mari, atual campeão, que em casa e derrotou a Ambev pelo placar de 3 a 0. No campo do Bessa, a Seleção de Pitimbu venceu o Scorpios por 3 a 1. O Centro Sportivo Paraibano (CSP) derrotou, por 3 gols a 0, o Oceania Sport Clube.

No estádio Vicentão, no bairro dos Funcionários, o Botafogo bateu o Fermar por 2 a 0, no Conde, a seleção local fez 3 a 1 na Desportiva Marretinha e em Mandacaru, no Centro Social Urbano (CSU) a Ponte Preta não tomou conhecimento do Flamérico e goleou por 8 a 0. Já a Escolinha do Vitória empatou em 1 a 1 com o Força Comunitária, de Mangabeira.

Para o coordenador da Copa, Raimundo Braga, tudo transcorreu com normalidade nesse início de competição. “Na primeira rodada tudo aconteceu sem problemas. Os garotos demonstraram muita empolgação, assim como os pais e os professores”, disse.

A próxima rodada está marcada para o sábado (10) com os seguintes confrontos: Vasco, do Jardim Planalto e Tibiri, de Santa Rita; Sapé e Bola na Rede, do bairro dos Novaes; Auto Esporte e Seleção de Lucena; Spartax, do Valentina e Corpo de Bombeiros; Flamengo do Varadouro e Santos do Geisel; América de Caaporã e Centro de Ensino da Polícia Militar.

O Projeto Virando o Jogo, do Costa e Silva, vai enfrentar o Cruzeiro, de Santa Rita; a Escolinha JM, de Mandacaru pega o Jacaré, de Cabedelo. O último jogo da rodada será entre os times de Bayeux, Gama e Escolinha Futebol Arte. A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 é realizada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).