João Pessoa
Feed de Notícias

SES oferece 114 vagas no processo de seleção para cargos no Cefor

sexta-feira, 11 de junho de 2010 - 17:21 - Fotos: 
A Secretaria de Estado da Saúde (SES), através do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-RH), divulgou, esta semana, o edital  do processo seletivo simplificado para a contratação de 110 profissionais da área de saúde para os cargos de instrutores dos cursos de Enfermagem, Radiologia, Vigilância em Saúde e Hemoterapia e quatro para apoio administrativo. A contratação será em caráter temporário para cursos a serem executados nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Sousa, financiados pelo SUS. As inscrições começam nesta segunda-feira (14).

O edital está disponível nos sites do Governo do Estado e da SES www.saude.pb.gov.br Segundo o documento, o curso de Radiologia terá 1.600horas/aula; o de Enfermagem, 1.800horas/aula; Vigilância em Saúde, 1.300 horas/aula e Hemoterapia 1.650 horas/aula. O prazo de contratação é definido de acordo com a duração do curso. O processo seletivo terá caráter classificatório e será realizado através de prova de títulos, da experiência profissional e entrevista oral.

Inscrições – No município de João Pessoa, as inscrições serão realizadas no Cefor-RH, de segunda à sexta-feira  (de 14 a 18), entre 9h e 12h e das 14h às 17h, com  exceção do dia 15, cujo horário será das 8h às 12h. Em Campina Grande, os interessados devem procurar o Hemocentro na segunda-feira (14), das 9h às 12h e das 14h às 17h. Em Sousa, na Secretaria Municipal de Saúde, no dia 17, das 8h às 12h e das 14h às 18h, não se admitindo atendimento fora do horário e dias estabelecidos.

As informações prestadas no formulário de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, ficando a SES com o direito de excluir do processo o candidato que não tiver preenchido de forma completa, legível ou contendo informações inverídicas. Todos os candidatos devem apresentar o formulário de inscrição preenchido, cópia xerográfica autenticada do RG, CPF e título de eleitor, comprovante de residência e documentos exigidos para o cargo ao qual se inscreveu.        

O candidato deve observar no edital os documentos específicos para cada cargo e situação. É exigida experiência profissional com registro comprovado em carteira ou portaria de nomeação em cargos públicos, assinadas pelo gestor público. Estão reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência física.

Da Assessoria de Imprensa da SES/PB