Fale Conosco

19 de março de 2012

Servidores recebem certificados de cursos de qualificação em Campina Grande



espep certificado em campina grande foto claudio goes (2)Cerca de 100 servidores públicos estaduais receberam no último sábado (17), em Campina Grande, os certificados dos cursos de qualificação em Acordo Ortográfico, Introdução em Libras, Primeiros Socorros e Qualidade na Prestação de Serviço em Saúde, encerrando a primeira etapa do Espep Itinerante 2012. A entrega ocorreu na Faculdade de Administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), onde foram ministradas as aulas.

O projeto de interiorização da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) começou em agosto de 2011 e já passou por Sapé, Alagoa Grande, Campina Grande, Borborema, Santa Luzia, São Mamede e Várzea.

O superintendente da Espep, André Felisberto, revelou, disse que no Estado foram qualificados 25 mil servidores em 2011. A meta este ano é qualificar 30 mil funcionários públicos.  “O Governo do Estado está qualificando os servidores para que eles prestem cada vez mais um melhor serviço à sociedade”, ressaltou André.

espep certificado em campina grande foto claudio goesEntre as alunas que receberam o certificado estava a diretora da Escola de Audiocomunicação Demóstenes Cunha Lima, Verônica Lima, que fez o curso de Introdução em Libras. “Nesse curso, tive a oportunidade de me aprimorar em libras o que é fundamental para o desenvolvimento do meu trabalho Governo do Estado por esta iniciativa”, asseverou Verônica.

O técnico em Radiologia do Hospital de Trauma de Campina Grande, Daniel Alves Lourenço, que também fez o curso, ressaltou a importância da capacitação profissional. “Recebei o diploma do curso de Qualificação na Prestação dos Serviços em Saúde, que será de grande valia para meu trabalho”, observou.