João Pessoa
Feed de Notícias

Servidores estaduais têm opção de 11 cursos neste mês na Espep

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 - 09:40 - Fotos:  José Lins/Secom-PB

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) oferece aos servidores estaduais nesse mês de janeiro 11 cursos de qualificação profissional. As capacitações serão iniciadas na segunda-feira (20) e se estendem até 4 de fevereiro. Os servidores podem fazer a inscrição online na página da escola, acessando o portal www.paraiba.pb.gov.br. O presidente da Espep, André Luiz Felisberto, informa que ainda há vagas.

No turno da manhã, estão sendo oferecidos os cursos de Informática Básica Word/Excel; Introdução à Licitação; Introdução à Qualidade no Atendimento ao Público; e Aposentadoria do servidor público: direitos e deveres.

Para o turno da tarde a Espep oferta os cursos de Excel – do básico ao avançado; Qualidade no Atendimento Público; Ética e Motivação no Serviço Público; e Capacitação em Serviço de Nutrição e Gastronomia.

Os servidores interessados em se inscrever para o turno da noite têm a opção de cursar Introdução ao Direito Administrativo; Power Point: ferramenta para o desenvolvimento do docente/instrutores; Introdução à Qualidade no Atendimento ao Público; e Redação Oficial. Todos os curso têm duração de 50 horas/aula.

Inscrições – Os servidores podem se inscrever pessoalmente na Espep ou através do telefone (83) 3214 1984. O curso de informática oferta 30 vagas. Para mais detalhes sobre as qualificações e o período em que cada uma será ministrada, o servidor público estadual pode acessar a lista da programação na página da Espep no portal de notícias do Governo do Estado: www.paraiba.pb.gov.br/administracao/espep, acessando o link clique aqui, logo abaixo da relação dos cursos ofertados.

Clique aqui e confira a programação de janeiro de 2014