Fale Conosco

17 de janeiro de 2014

Servidores estaduais têm opção de 11 cursos neste mês na Espep



espep qualificacao profissional informatica foto jose lins 1 270x192 - Servidores estaduais têm opção de 11 cursos neste mês na EspepA Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) oferece aos servidores estaduais nesse mês de janeiro 11 cursos de qualificação profissional. As capacitações serão iniciadas na segunda-feira (20) e se estendem até 4 de fevereiro. Os servidores podem fazer a inscrição online na página da escola, acessando o portal www.paraiba.pb.gov.br. O presidente da Espep, André Luiz Felisberto, informa que ainda há vagas.

No turno da manhã, estão sendo oferecidos os cursos de Informática Básica Word/Excel; Introdução à Licitação; Introdução à Qualidade no Atendimento ao Público; e Aposentadoria do servidor público: direitos e deveres.

Para o turno da tarde a Espep oferta os cursos de Excel – do básico ao avançado; Qualidade no Atendimento Público; Ética e Motivação no Serviço Público; e Capacitação em Serviço de Nutrição e Gastronomia.

Os servidores interessados em se inscrever para o turno da noite têm a opção de cursar Introdução ao Direito Administrativo; Power Point: ferramenta para o desenvolvimento do docente/instrutores; Introdução à Qualidade no Atendimento ao Público; e Redação Oficial. Todos os curso têm duração de 50 horas/aula.

Inscrições – Os servidores podem se inscrever pessoalmente na Espep ou através do telefone (83) 3214 1984. O curso de informática oferta 30 vagas. Para mais detalhes sobre as qualificações e o período em que cada uma será ministrada, o servidor público estadual pode acessar a lista da programação na página da Espep no portal de notícias do Governo do Estado: www.paraiba.pb.gov.br/administracao/espep, acessando o link clique aqui, logo abaixo da relação dos cursos ofertados.

Clique aqui e confira a programação de janeiro de 2014