João Pessoa
Feed de Notícias

Servidores do IPC participam de curso de qualidade no atendimento

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 - 10:00 - Fotos: 

O Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba está promovendo o curso de qualidade no atendimento para os seus servidores. O curso, que começou nessa segunda-feira (18) e segue até sexta-feira (22), é realizado em parceria com a Escola de Serviço Público do Estado (Espep) e conta com a participação de 40 servidores que trabalham nas Casas da Cidadania com expedição de carteiras de identidade e antecedentes criminais.

De acordo com o gerente de Identificação Criminal e Civil, Israel Aureliano, o objetivo é possibilitar que os servidores possam desempenhar suas atividades da maneira mais adequada possível, sempre buscando melhor atender os cidadãos. Durante o curso, os participantes realizam dinâmicas de grupo e têm aulas de noções e qualidade de atendimento ao público.

Para o diretor do IPC, Humberto Pontes, o curso é mais uma ação desenvolvida pelo IPC a fim de prestar melhores serviços aos paraibanos. “Esta é a segunda versão desse curso, que anteriormente foi ministrado na própria sede do IPC. Seguindo um modelo de gestão focado em resultados, investimos no que pode acrescentar na qualificação dos nossos servidores e fazer a diferença no momento de atender a população na prestação do trabalho desenvolvido nas Casas da Cidadania”, destacou.