Fale Conosco

14 de junho de 2011

Servidores do Centro Administrativo são imunizados contra a gripe



ad_saude_foto_roseO Centro Administrativo do Estado, em João Pessoa, está recebendo nestas terça-feira (14) e quarta-feira (15) um posto itinerante de saúde. A meta é imunizar contra gripe cerca de 1.500 servidores públicos que trabalham ou circulam por dia no local.

Além da vacina contra a gripe, os servidores também podem medir a taxa de glicemia e aferir a pressão. A iniciativa atende a uma feita pela Secretaria da Administração à Secretaria da Saúde.

ad_saude_foto_rose_8Para Gerlane Carvalho, gerente do núcleo de doenças e agravos não transmissíveis da Secretaria da Saúde, a ação faz parte de uma política pública voltada para o servidor público e segue uma programação. Outros órgãos já receberam o posto itinerante, como a Casa Militar e a Junta Comercial.

“É importante iniciativa como esta porque incentiva os cuidados com a saúde. Eu trabalho os dois expedientes e o atendimento vindo no local de trabalho facilita o acesso”, destaca a servidora Joseane Sales.

ad_saude_foto_rose_6O atendimento acontece das 08h00 às 16h00 no térreo do 3º bloco do Centro Administrativo, em Jaguaribe.