Fale Conosco

17 de novembro de 2017

Servidores de inicial M começam a abrir a conta-salário a partir deste sábado



A abertura da conta-salário dos servidores estaduais com inicial M começa a ser realizada neste sábado (18) apenas nas tendas montadas pelo Governo do Estado e o Bradesco em pontos estratégicos de João Pessoa e de Campina Grande. O período da formalização da conta-salário e do recadastramento desses servidores será de cinco dias: 18, 20, 21, 22 e 23 de novembro.

O servidor pode consultar o dia e o local em que deverá comparecer para a abertura da conta-salário pelo site paraiba.bradesco ou pela Central de Atendimento, por meio dos telefones: 3003-0330 – regiões metropolitanas ou 0800-2080330 – demais regiões. É necessário levar ainda os documentos de RG, CPF e comprovante de residência emitido em até quatro meses.

As tendas montadas pelo Governo do Estado e o Bradesco funcionam com atendimento diferenciado: das 7h às 19h e de segunda-feira a sábado, nos seguintes locais:

João Pessoa

- Centro Administrativo, no bairro de Jaguaribe;

- Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho.

Campina Grande

- Hospital de Emergência e Trauma, no bairro das Malvinas;

- Garden Hotel, no bairro do Mirante.

Na Capital, o maior polo é o do Espaço Cultural, com capacidade para atender a 260 pessoas simultaneamente. Nos dias 24 e 25 serão realizados o recadastramento e a abertura da conta-salário dos servidores com iniciais N, O, P e Q. Todo o processo será concluído em 30 de novembro.