João Pessoa
Feed de Notícias

Servidores da Empasa passam a usar crachás de identificação funcional

terça-feira, 16 de outubro de 2012 - 14:36 - Fotos: 

Os servidores da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) que prestam serviços aos permissionários, comerciantes e população em geral estão usando crachás de identificação funcional. O objetivo é melhorar o desenvolvimento e fluidez no trabalho.

Os funcionários efetivo, os comissionados ou quem está à disposição nos entrepostos também são identificados com foto, nome, cargo, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Registro Geral (identidade), e matrícula.  “Essa era uma reivindicação antiga da nossa gestão, pois nas demais centrais de abastecimento espalhadas pelo país isso é um ato natural, porque a movimentação de pessoas, estranhas ou não, é muito grande nas unidades e interfere positivamente com a questão de segurança, principalmente nas áreas administrativas”, enfatizou o presidente da Empasa, José Tavares Sobrinho.

Atualmente, a Empasa conta com 331 servidores nos entrepostos de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Estação de Piscicultura de Itaporanga, ligados às diretorias administrativa/financeira, operações e presidência, e todos estão recebendo os crachás.