João Pessoa
Feed de Notícias

Servidores da Emater são estimulados para melhorar a prestação de serviço

quinta-feira, 15 de abril de 2010 - 10:55 - Fotos: 

A diretoria colegiada da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-PB), iniciou na manhã desta quarta-feira (14), a execução de um ciclo de atividades voltadas para a valorização dos servidores, visando a promoção da interatividade e bem-estar coletivos com a comemoração dos aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano que prestam serviço na sede da empresa, na Estrada de Cabedelo. O evento contou com a participação de cem servidores, que aprovaram a iniciativa.

No discurso de homenagem aos aniversariantes, o presidente da Emater, Hermano Araújo, destacou melhorias na sede da empresa durante sua gestão com a substituição de aparelhos de ar condicionado, pintura, entre outros, visando o conforto e adequação da infraestrutura a fim de proporcionar um rendimento nas atividades desenvolvidas pelos servidores e, consequentemente, qualidade de vida para quem presta serviço, através da Emater.

Ele disse que não ocupava o posto de ser a maior autoridade da empresa, mas a responsabilidade superior de gerir os caminhos da Emater e, na oportunidade, pediu aos funcionários para que vivessem como uma família unida nos bons e maus momentos. “Estou aqui como veículo de Deus para fazer o bem e espero contar com a colaboração de todos para dirigir a empresa”, afirmou.
 
Hermano Araújo lembrou da presença da Emater nos 223 municípios da Paraíba, através dos seus escritórios locais e regionais com a finalidade de prestar assistência técnica e extensão rural às pessoas que vivem no meio rural.
 
A comemoração tripla dos aniversariantes da Emater contou com a participação do deputado estadual, Guilherme Almeida, que na oportunidade destacou a solidariedade dos servidores e a isso atribuiu o sucesso da empresa.

A servidora Ana Carla Perazzo disse que é gratificante ser lembrada numa data tão especial. “Comemorar o aniversário ao lado das pessoas que convivemos grande parte de nossas vidas faz bem a alma”, destacou.
 
Além da comemoração de datas especiais no calendário da empresa, a diretoria já autorizou a realização de treinamentos, palestras ou outros tipos de eventos internos que possam contribuir na qualificação dos funcionários da sede e interior.
 
Durante o evento, que contou também com a presença do diretor administrativo da Emater, José Marinho de Lima, foram proferidas mensagens, dinâmicas de grupo, entrega de cartões e degustação de um lanche.

A iniciativa foi organizada por uma comissão de servidores formada pelo Grupo de Gestão de Pessoas (GGP), Assessoria de Comunicação (Ascom), Núcleo de Informação, Controle e Avaliação (Nuica), Setor de Reprografia (Seprog), Núcleo de Serviços Gerais (Nuser) e Núcleo de Comunicação (Nucom).

                                                 Da Assessoria de Imprensa da Emater-PB