Fale Conosco

17 de outubro de 2017

Servidor pode escolher agência da conta-salário também pela Central de Atendimento



Encerra nesta quarta-feira (18) o prazo para que os servidores estaduais escolham a agência do Bradesco onde querem ter sua conta-salário. Além do link paraiba.bradesco, os servidores também podem fazer a opção ligando para a Central de Atendimento do banco, pelo telefone 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões), ou ainda se dirigindo a qualquer agência do Bradesco.  O Governo do Estado também colocou um banner na parte superior do portal www.paraiba.pb.gov.br para facilitar o acesso.

Quem quiser fazer a escolha da agência para ter sua conta-salário pelo telefone, basta ligar para a Central de Atendimento que os próprios atendentes ajudarão o servidor fazendo o processo com base nas informações fornecidas. O servidor também pode ir a qualquer agência do Brasdesco e fazer sua escolha com a ajuda de um atendente.

Quem quiser fazer no próprio site, basta seguir na tela os procedimentos: inserir dados pessoais; selecionar a secretaria ou autarquia onde trabalha; informar o endereço para buscar os pontos de atendimento mais próximos e selecionar a melhor opção de agência. Caso o servidor não escolha a agência de sua preferência até esta quarta-feira, automaticamente o banco coloca ele na agência mais próxima da repartição onde trabalha.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Bradesco, a partir do dia 23, o banco vai informar o local onde o servidor deverá comparecer munido dos documentos para abertura da conta (RG, CPF, contracheque e comprovante de residência).

Central de Atendimento exclusiva para os Servidores do Governo do Estado da Paraíba

·         3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões).

·         A ligação é gratuita.

·         Atendimento de segunda a domingo (inclusive feriados), das 8h às 21h