Fale Conosco

8 de julho de 2013

Serviços de melhoria no sistema interrompem abastecimento de água em 24 locais da Grande João Pessoa



Intensificando o trabalho de melhoria na oferta de água, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) irá realizar, nesta terça-feira (9), uma série de manutenções preventivas e corretivas no sistema de abastecimento que atende a cidade de Bayeux, 22 bairros da Capital, e o distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Para a execução dos serviços, a empresa precisará suspender o fornecimento de água das 8h às 20h.

De acordo com a gerência regional da Cagepa no Litoral, as áreas atingidas são: Centro, Tambiá, Róger, Ilha do Bispo, Varadouro, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu, na Capital; cidade de Bayeux e Várzea Nova, em Santa Rita.

Segundo explicou o gerente regional, engenheiro Giordan Rodrigues, a manutenção ocorrerá na linha adutora; na Estação Elevatória de Água Tratada de Marés, com substituição e montagem de alguns equipamentos; como também na rede de distribuição, com retirada de vazamentos em linha adutora, no bairro de Cruz das Armas e em frente ao Corpo de Bombeiros, na BR 230.

Planejamos as manutenções necessárias, de forma que ocorressem todas num mesmo dia, a fim de evitar outras paradas no sistema e diminuir os transtornos de falta d’água para a população”, disse o gerente, pedindo a compreensão dos moradores das áreas afetadas. “Lembro que não temos como oferecer um bom serviço, sem executar reparos e sem precisar parar o abastecimento”, concluiu.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.