João Pessoa
Feed de Notícias

Serão oferecidas 15 vagas para quatro cursos de nível superior

quinta-feira, 11 de março de 2010 - 14:55 - Fotos: 

As inscrições para estagiários da Codata, de nível superior, iniciam na próxima segunda-feira (15) e prosseguem até o dia 19. Só podem ser realizadas via internet, no portal www.codata.pb.gov.br .  Serão oferecidas 15 vagas: Administração (02), Ciências Contábeis (01), Direito (02) e cursos superiores em Informática (10). 

São instituições conveniadas pela Codata: Universidade Federal da Paraíba – UFPB; Centro Universitário de João Pessoa – Unipê; Instituto de Educação Superior da Paraíba – Iesp; Associação Paraibana de Ensino Renovado – Asper; Instituto Federal de Educação Tecnológica da Paraíba – IFPB; Faculdade Paraibana – FAP; Empreendimentos Educacionais – IDEZ; Faculdade de Ensino Superior da Paraíba – Fesp; Faculdade de Ciências Contábeis Luiz Mendes – Lumen; Instituto Paraibano de Ensino Renovado – INPER; Faculdade Potiguar da Paraíba – FPB.         

A inscrição deve ser confirmada pelo próprio candidato ou por procurador, na sede da Codata (Rua Barão do Triunfo, 340, Varadouro), das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 08h às 12h, às sextas-feiras. As inscrições são gratuitas, sendo solicitada, no ato da confirmação da inscrição a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis de dois gêneros diferentes, exceto sal, que vão ser doados à Federação Espírita Paraibana e ao Hospital Padre Zé. 

No ato da confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos, acompanhados do original no caso de cópia: comprovante da inscrição realizada via sítio da Codata; cópia de documento de identidade, contendo fotografia; cópia do CPF; cópia dos comprovantes de quitação com as obrigações eleitorais e militares, este último no caso de candidato do sexo masculino; cópia do histórico escolar; declaração da instituição de ensino superior de que o candidato é aluno regularmente matriculado nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Curso Superior em Informática, conforme o caso, devendo constar o período ou ano cursado pelo candidato, bem como a quantidade de semestres ou anos nos quais o curso é integralizado.

Para concorrer às vagas de estágio, os estudantes de nível superior deverão estar cursando pelo menos metade do curso. Ao estagiário será oferecida bolsa mensal no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) alem de auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais. O tempo dedicado ao estágio será de 30 (trinta) horas semanais. Mais informações pelo portal: www.codata.pb.gov.br

Fátima Farias, da Assessoria de Imprensa da Codata