João Pessoa
Feed de Notícias

Semana Náutica tem cobertura de canal especializado em pesca esportiva

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 - 08:58 - Fotos:  Divulgação

Uma equipe de reportagem da FishTV, sediada no Rio Grande do Sul, vai registrar a realização da I Semana Náutica da Paraíba, que teve início no último domingo (8), em Cabedelo. O canal de TV é reconhecido por mostrar em sua programação a riqueza natural do Brasil, com destaque para o turismo sustentável e a pesca esportiva. Os jornalistas vieram a convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Prefeitura Municipal de Cabedelo.

O apresentador Lawrence Ikeda e o repórter cinematográfico Rodrigo Gluck desembarcaram no aeroporto Castro Pinto na noite dessa terça-feira (10) e ficarão hospedados em Cabedelo. A equipe retorna para Porto Alegre na próxima segunda-feira (16). A secretária de Turismo da cidade portuária, Vera Simões, informou que os jornalistas vão cobrir a programação da I Semana Náutica e também realizar reportagens sobre a pesca esportiva na cidade.

Estamos contando com o apoio de várias pessoas para definirmos uma programação variada para o pessoal da FishTV. Eles irão conhecer os locais propícios para pesca no rio e também no mar”, revelou Vera Simões.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que é muito importante trazer jornalistas especializados para cobrir um evento como a I Semana Náutica, principalmente porque, além de abordar a pesca esportiva, o canal especializado vai mostrar todas as potencialidades do Litoral Norte da Paraíba.

Cobertura – A programação da FishTV pode ser assistida em 21 estados do Brasil e no Distrito Federal. Na Paraíba, os telespectadores devem sintonizar na GVT, no canal 85. Em João Pessoa, tem a opção da NET. A I Semana Náutica da Paraíba termina no próximo domingo (15) e a programação pode ser acessada no site www.rumomagnetico.com