Fale Conosco

5 de fevereiro de 2016

Seleções norte americana de saltos ornamentais e brasileira de nado sincronizado treinam na Paraíba



O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, confirmou nesta sexta-feira (5) a vinda da seleção dos Estados Unidos de saltos ornamentais e ainda da seleção brasileira de nado sincronizado, que vão treinar na Vila Olímpica Parahyba visando os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Será a segunda vez que as duas seleções vão realizar treinamentos na Vila Olímpica depois que de entregue, reformada, em 2015. “As americanas vão chegar na quarta-feira de cinzas e ficarão cinco dias. Já as brasileiras do nado sincronizado desembarcarão no dia 15 deste mês e treinarão durante dez dias”, disse o gerente da Vila Olímpica, Antônio Meira.

Para o secretário Tibério Limeira, a Vila Olímpica continua dando frutos depois da reforma. “São muitos frutos colhidos depois da grande reforma. Pela segunda vez, a seleção americana de saltos, que tem vários medalhistas olímpicos, virá treinar na Paraíba”, disse.

“Já a seleção brasileira de nado sincronizado esteve aqui recentemente, juntamente com a seleção russa da modalidade. É a Paraíba tendo visibilidade internacional com a nova Vila Olímpica Parahyba, onde várias seleções que vão aos Jogos Olímpicos estão vindo treinar”, concluiu.