Fale Conosco

20 de abril de 2015

Seleção do Catar jogará na Vila Olímpica Parahyba inaugurando a quadra de handebol beach



Um jogo amistoso entre a seleção do Catar e da Paraíba marcará, nesta terça-feira (21), a inauguração da quadra de handebol beach da Vila Olímpica Parahyba. O jogo terá início às 9h e o encontro servirá também como preparação da seleção árabe para campeonatos que irá disputar neste ano de 2015.

A Vila Olímpica, que foi reinaugurada oficialmente no mês de março, onde recebeu investimentos de mais de R$ 30 milhões, atenderá cerca de 30 modalidades esportivas. “Vários setores já estão funcionando perfeitamente e agora será a vez do handebol de areia, modalidade em evidência internacionalmente, ganhar seu espaço no complexo. O Governo do Estado está olhando para todas as modalidades”, disse o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira.

A entrada será gratuita e o gerente da Vila Olímpica, Antônio Meira, fez um convite para o evento. “Será uma oportunidade para quem ainda não conhece como está a Vila Olímpica de saber como mudou pra melhor e está mais moderna e toda reestruturada. O handebol de areia vem crescendo muito na Paraíba onde vários atletas já se destacam internacionalmente”, frisou.