João Pessoa
Feed de Notícias

Seleção da Paraíba derrota Goiás e avança no Campeonato Brasileiro

quinta-feira, 1 de abril de 2010 - 15:02 - Fotos: 

De virada, com garra e determinação, a Seleção da Paraíba deu um grande passo para chegar à fase semifinal da Divisão Especial do Campeonato Brasileiro de Futsal, da categoria sub-20 masculina, ao derrotar a Seleção de Goiás por 3×1, em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (31) no ginásio Poliesportivo Riacho.

Os gols da vitória da Paraíba foram marcados por Djaelson, Vandir e Daniel, todos no segundo tempo. Com o gol que marcou na vitória diante de Goiás, o pivô Vandir assumiu a artilharia do time paraibano, agora com quatro gols. Djaelson e Anderson estão na disputa com três gols assinalados cada.

Além de manter a invencibilidade na Divisão Especial do Campeonato Brasileiro de Futsal, o selecionado paraibano, que conta com o apoio da Secretaria de Estado, Juventude, Esporte e Lazer, se manteve na liderança da Chave A, com sete pontos, frutos de duas vitorias e um empate. O time marcou treze gols e sofreu cinco, ficando com um saldo de oitos gols.

Nesta quinta-feira, a Seleção da Paraíba folga na rodada da Divisão Especial do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, 15h, decide a classificação para a fase semifinal diante de São Paulo. Mais um a vez o técnico Fábio Luiz contou com os seguintes atletas: Renan, Marcel, João Neto, Alan, Adriano, André, Bruno, Djaelson, Michel, Vandir, Suelton, Anderson, Daniel e Arthur.

Assessoria de Imprensa da Sejel