Fale Conosco

15 de fevereiro de 2016

Seleção brasileira de nado sincronizado treina na Vila Olímpica Parahyba



A seleção brasileira de nado sincronizado, que se prepara para os Jogos Olímpicos Rio 2016 realizará um período de treinamentos na Vila Olímpica Parahyba já a partir desta segunda-feira (15), no período da tarde. A delegação passará dez dias treinando no parque aquático da Vila, o único da América Latina a ter uma piscina exclusiva para o nado sincronizado.

“Elas estiveram aqui fazendo uma apresentação, quando a seleção da Rússia realizou os treinamentos, e como gostaram da estrutura da Vila voltaram, mas agora para treinar, assim como fizeram as russas, visando as Olimpíadas, que serão em agosto, no Rio de Janeiro”, disse o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira.

O secretário ainda fez uma retrospectiva das seleções que vão aos Jogos Olímpicos e que já estiveram na Vila Olímpica realizando treinamentos. “Desde que foi entregue depois da grande reforma, a nova Vila Olímpica já sediou treinos das seleções alemã e americana, ambas de saltos ornamentais; da Rússia, de nado sincronizado e agora, da brasileira, dessa modalidade que só aqui tem uma piscina exclusiva em toda América Latina”, concluiu.