João Pessoa
Feed de Notícias

Sejel quer agilizar implantação do Segundo Tempo na Paraíba

terça-feira, 16 de março de 2010 - 18:49 - Fotos: 
O secretário estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), coronel Francisco de Assis, será recebido em audiência nesta quarta-feira (17) pelo ministro do Esporte, Orlando Silva, em Brasília (DF). Ele estará acompanhado do deputado federal Manoel Júnior e acredita em novas conquistas para o esporte paraibano.

Durante a audiência com o ministro Orlando Silva, o secretário tentará apressar a implantação do Projeto Segundo Tempo que já foi aprovada pelo setor administrativo do Ministério do Esporte, e aguarda uma data para assinatura do contrato em João Pessoa. As atividades do Projeto Segundo Tempo atenderão 16.800 crianças e adolescentes, nas principais regiões de ensino da Paraíba.

Com o ministro, o titular da Juventude, Esporte e Lazer também tratará da recuperação total da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, no Bairro dos Estados, e da construção da Praça da Juventude, ambas em João Pessoa.

“Nós estamos mais uma vez tentando o apoio do ministro Orlando Silva para o crescimento do esporte paraibano. Esse Projeto Segundo Tempo é uma prioridade do Governo do Estado e acredito que nesta audiência vamos avançar e concretizar esse sonho dos que fazem o esporte da Paraíba, principalmente os profissionais de Educação Física”.

Da Assessoria de Imprensa da Sejel