Fale Conosco

3 de outubro de 2016

Sejel prorroga as inscrições dos Jogos Mirins 2016 até sexta-feira



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), prorrogou as inscrições para os Jogos Mirins 2016. As escolas interessadas em participar do evento para atletas nascidos de 2004 a 2006 devem enviar um ofício à gerência do desporto físico da Sejel até esta sexta-feira (7), especificando as modalidades que irá competir.

De acordo com a coordenação, os Jogos Mirins terão as disputas de: basquete, handebol, futsal, voleibol, luta olímpica, judô, tênis de mesa, atletismo e xadrez. O evento ocorrerá entre os dias 17 a 31, ainda em outubro. Já o congresso técnico, está marcado para o próximo dia 11, às 9h, na Sejel.

“Resolvemos prorrogar as inscrições no intuito de mais escolas poderem participar. Os Jogos Mirins são considerados umas das grandes marcas do desporto escolar, pois atinge uma faixa etária inferior aos dos Jogos Escolares e Paraescolares e qualquer unidade de ensino, seja ela pública ou privada, da grande João Pessoa, poderá participar”, disse a coordenadora, Sandra Lucena.

Sobre a etapa de Campina Grande dos Jogos Mirins, ainda está sendo elaborado um calendário. “Faltam poucos detalhes para podermos anunciar quando acontecerão os Jogos Mirins em Campina Grande e todo o Compartimento da Borborema. Os jogos serão