Fale Conosco

14 de junho de 2011

Sejel organiza 2ª Conferência de Políticas Públicas para Juventude



Uma comissão organizadora, presidida por representante da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), coordenará a 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude. Nomeada nesta terça feira (14), através da publicação da resolução 001/2011, no Diário Oficial, a comissão terá o papel de promover, planejar e executar o evento, além de orientar o trabalho das Comissões Organizadoras Municipais.

De acordo com o secretário da Sejel, Fábio Maia, os demais membros da comissão organizadora da 2ª Conferência serão formados por representantes das Secretarias Estaduais de Educação, da Cultura, do Desenvolvimento Humano e da Mulher e Diversidade Humana.

“Fazem parte da comissão, representantes da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Comissão Organizadora Nacional, Conselho Estadual de Juventude, Assembleia Legislativa e da Frente Parlamentar em Defesa de Políticas Públicas de Juventude da Câmara dos Deputados”, completou Fábio Maia.

A 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude será realizada entre os dias 28 e 30 do mês de outubro em João Pessoa.