Fale Conosco

27 de setembro de 2016

Sejel garante apoio às escolinhas de futebol da Vila Olímpica



14455789 10205402981432421 1987105542 o 270x151 - Sejel garante apoio às escolinhas de futebol da Vila OlímpicaEm visita à Vila Olímpica Parahyba na manhã desta terça-feira (27), o secretário Bruno Roberto, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), conversou diretamente com alunos, pais e o professor das  escolinhas  de futebol, Magno Cerqueira, onde garantiu incentivo, por meio de novos materiais e até a realização de competições no complexo com direito à premiação. O encontro aconteceu após a realização do treino, onde cerca de 50 crianças estão matriculadas.

Bruno destacou a importância do trabalho de Magno a frente das escolinhas da Vila e por isso, fará esforços para empolgar os garotos que lá estão matriculados. “Magno é uma verdadeira história no nosso futebol e pude perceber o quanto é querido pelas crianças que são da escolinha da Vila e ainda pelos pais. É com essa empolgação que vamos dar o apoio necessário com o intuito de ver esse trabalho ainda melhor e com mais condições”, disse.

“Ficamos entusiasmados com a presença do secretário assistindo ao nosso treino e depois conversar com a garotada, todos ficaram empolgados com o anúncio dele em querer apoiar-nos com novas bolas, material de treino e também premiar os que se destacarem em competições. Tudo isso faz com que haja a contribuição para o fomento do esporte, principalmente num espaço fantástico, que é da nova Vila Olímpica”, frisou Magno, que foi meio campista do Botafogo-PB, quando venceu o Flamengo de Zico, em pleno Maracanã, em 1980, pelo Brasileirão.